16 de setembro de 2009

Um ano... passa voando!!

Hoje é um dia muito importante para mim. Hoje já faz um ano que estou compartilhando a minha vida com a pessoa que virou a mais importante do mundo para mim, a pessoa que mais compartilha comigo das minha vida, minhas dificuldades e alegrias, meu noivo.

Um ano é muito tempo, mas passa muito depressa. E mais quando se é feliz. Não que este ano tenha sido um mar de rosas, ou alias, tem sido um mar de rosas... sem esquecer que as rosas têm espinhos. Mas no meio de tudo é bom saber que se tem alguém para ajudar, alguém para animar, alguém que compreende quando todos os outros julgam, criticam ou simplesmente ignoram o que se passa na cabeça da gente. Alguém com o qual se fazem planos para o futuro, que se imagina ter ao lado no ultimo momento da vida, quando não importa mais o que vai ser da nossa vida.

Um ano compartilhado com alguém como meu Leo é uma experiência que quero repetir, quero passar ano após ano junto a ele, aprendendo juntos, caminhando juntos, errando juntos até. A vida passa voando, em menos de nada vou olhar atrás e ver que fiquei velha... e quero ver ao meu lado aquela pessoa especial, que envelheceu comigo, viveu comigo.

Um ano... tão pouco, mas ao mesmo tempo tanto... por alguma coisa se celebram os aniversários, seja de casamento, namoro, nascimento, alguns celebram até da morte... um ano, que passa sem nós mesmos percebermos, colocando rugas no rosto, fazendo nossas vidas mudarem ou continuarem iguais... (se bem que a vida passada ano após ano do mesmo jeito deve ser a coisa mais chata do mundo) que passa muito rápido, fazendo que pareçam poucos dias o lapso de tempo entre as datas importantes para nós(por exemplo, é muito comum ouvir por ai "parece ontem que ele nasceu", e expressões similares).

Mas um ano também pode parecer que passa muito devagar, quase não acaba, sobretudo nos momentos mais difíceis das nossas vidas, nos momentos da dor, e até mesmo quando estamos esperando por um acontecimento muito especial para nós, como casamento ou o nascimento dos filhos. Isto me leva a concluir que o tempo se mede pelas emoções, mais que pelo calendário.

Bom, para terminar, tenho que dizer que este ano que, para mim, passou voando, foi o início de muitas mudanças na minha vida, na minha forma de enxergar o mundo, na minha forma de ser. Este ano foi especial... especial como meu amor, maravilhoso como é experimentar coisas novas, sentir coisas que nunca se pensou que se poderiam sentir.

E sem meu amor, nada do que sou hoje, nada do que sonho hoje, penso hoje seria possível. Obrigada amor, por tudo. Feliz aniversário de Namoro! Hoje e para sempre, vou te amar, e vou ficar com você. Te amo.


Dedicado especialmente a Leonardo Cotta Podlyska, a pessoa a quem mais amo!

Nenhum comentário: