Agora sou senhora casada (epaa), vida boa! Devo dizer que Poços de Caldas, onde foi minha lua de mel, me deixou encantada, não vejo o dia de voltar. Também devo dizer que o dia mesmo de casamento, depois de tão sofridos meses arrumando tudo, passa tão rápido que parece um sonho. Se não fosse pelas fotos me perguntaria se realmente aconteceu.
Agora estou na fase final do meu estudo, se Deus quiser e se consigo fazewr tudo direitinho, este ano me formo teologa! Bom, bacharel em teologia, mas pretendendo continuar o caminho rumo a uma formação teológica mais profunda. A monografia é o grande pesadelo de todos os formandos. A minha estava adian
tada, mas entre casamento e cuidado do lar (agora sou dona de casa, ufff...) deixei o tempo rolar, passar voando... e aqui estou, correndo, escrevendo igual a uma maluca, lendo livros desde cedo de manhã até tarde à noite, tentando terminar um assunto que parece inesgotável: o profetismo em Israel. Quem diria que tem tantas opiniões diferentes sobre o mesmo assunto? Quem diria que existem tantos tipos de profeta, funções de profeta, designações de profeta? Foi mais fácil pesquisar sobre a profecia no resto do Oriente Antigo Próximo! E agora tenho um capítulo muito comprido, um não inciado e outro que me da dor de cabeça: teria que fazer análise sintática de um texto, sendo que para a gramática sou fechada...
E o tempo passando, os dias voando, a angústia subindo no meio do pescoço, apertando levemente o peito... e eu aqui escrevendo sobre as sensações, só para descansar um pouco a cabeça, para aliviar um pouco a neura, para deixar de pensar em profetas por um pouco. Profetas, depois desta não quero saber de profetas em um bom tempo!
Espero voltar a escrever mais seguido no meu blog, escrever sobre minhas crises de sempre, sobre esta igreja que me decepciona tanto, sobre o que acontece ao meu redor que nãoi consigo entender... cada dia mais tenho certeza de que o mundo está doido, as pessoas estão doidas. Ou talvez seja eu que não concordo com nada, e por isso mesmo sou uma completa maluca. Por enquanto só tenho isto para escrever, minha cabeça está cansada. E minhas mãos também.
2 comentários:
Mi niña maluca, como te entiendo, como quisiera abrazarte, pero no puedo, yo tambien estoy cansada, aveces dolida, pero sigo adelante con fe que todo mejorara, estamos en manos del Dios potente.
Hijita te amo, te amo mucho no te imaginas cuanto!
Soy asiuda lectora de tus descargas emocionales,jejje sigue escribiendo que asi puedo sentirte mas cerca mi linda escritora, mi tesorito hermoso.
Tu mai te extraña mucho. besos.
Y yo a ti mamita! Me haces muchisima falta!
Postar um comentário